Você está Aqui: Início

Geral - Massa manifesta pesar pela morte de Dan Wheldon

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

Piloto da Ferrari soube da tragédia ao chegar a Paris Felipe Massa manifestou seu profundo pesar pela morte do inglês Dan Wheldon, ocorrida domingo em virtude de acidente durante a última etapa da Fórmula Indy no circuito oval de Las Vegas. Ao desembarcar nesta segunda-feira em Paris, procedente da Coreia do Sul, o piloto da Ferrari foi surpreendido pela trágica notícia. "É uma coisa terrível. Um piloto jovem, de apenas 33 anos, casado e com dois filhinhos pequenos, de dois anos e seis meses...", lamentou.

Massa disse que não viu a corrida porque naquele momento se encontrava dentro do avião a caminho da Europa. “Só fiquei sabendo pela Internet quando cheguei à França", disse. Ele conheceu o astro da Fórmula Indy nas 500 Milhas de Kart da Granja Viana em 2004, quando Wheldon veio a São Paulo a convite de Tony Kanaan e integrou a equipe campeã daquela edição e bi no ano seguinte. "Wheldon era um cara legal e rapidamente virou da turma. A morte dele me deixou muito triste. Espero que os familiares e amigos tenham forças para atravessar este momento tão difícil”.

Márcio Fonseca

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Car para a sua publicação.
O Planet Car reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Car , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar